laboratorio laboratorio laboratorio laboratorio laboratorio

EQUIPE

   orquestra_margem

A Vocato é formada por três psicólogas: Maria Lygia Alli Molineiro, Patricia Lomonaco e Silvia Conti e surgiu do interesse comum pelo desenvolvimento do potencial humano e pela área de orientação profissional e de carreira.

Apesar das particularidades de suas trajetórias, as três se encontram através do interesse pela orientação vocacional, profissional e paixão pela psicologia analítica.

MARIA LYGIA ALLI MOLINEIRO

Maria Lygia é psicóloga pela PUCCAMP, mestre em Psicologia Clínica pelo Núcleo de Estudos Junguianos da PUC-SP, com pesquisa relacionada à Orientação Vocacional na abordagem Junguiana.

Tem formação em Gestalt Psicologia pelo Centro de Gestalt de São Paulo e em Psicoterapia Corporal pelo método Skan Reichian Bodywork, tendo realizado sua formação em São Paulo e Santa Fé – (NM – USA).

Psicoterapeuta de orientação junguiana, acumula experiência na área da psicologia escolar e na liderança de  grupos de desenvolvimento do potencial humano (instituições, escolas e na Iniciativa Gaia).

Há mais de duas décadas atende em consultório jovens e adultos e atua como orientadora vocacional e de carreiras em São Paulo e Sorocaba (SP).

Também é membro da International Association for Jungian Studies (IAJS).

CRP: 06/7144

PATRICIA LOMONACO

Patricia Lomonaco é psicóloga, graduada e mestre em psicologia clínica pela PUC-SP. Nesta mesma instituição, aprimorou-se em Psicoterapia Junguiana com adultos e também aprimorou-se em atendimentos de gestantes e recém mães no Hospital e Maternidade São Luiz.

Além de orientação vocacional e profissional, atende adultos e crianças no consultório, sob enfoque Junguiano, e ministra cursos de Shantala, massagem aplicada em bebês e crianças por pais que valorizam a importância do vínculo e do bem estar.

CRP: 06/94590

SILVIA CONTI

Silvia Conti é mestre em Psicologia Clínica pelo Núcleo de Estudos Junguianos da PUC-SP, especializada em Psicologia Hospitalar pela Santa Casa (SP) e com aprimoramento em Psicoterapia Junguiana com adultos, também pela PUC-SP. Atualmente, dedica-se à psicoterapia de abordagem junguiana, orientação vocacional e profissional na cidade de São Paulo.

Sua primeira graduação foi em Administração de Empresas, pela Fundação Armando Álvares Penteado e, especializada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, atuou por 12 anos nas áreas de Pesquisa de Mercado e Marketing.

CRP 06/107510